Nessa terça-feira (7), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a um indivíduo que foi flagrado pela prática de roubo em uma Instituição Pública do município de Itapecerica.

Viaturas da Polícia Militar foram até o local e, em contato com uma das vítimas, esta relatou que um homem havia entrado no Departamento Público, trancado o portão de acesso e, em seguida, parecendo estar mentalmente perturbado a obrigou a escrever uma carta. Logo após, o indivíduo mediante ameaças lhe exigiu dinheiro.

Diante das ameaças e da agressividade do infrator, a vítima lhe entregou uma quantia em dinheiro e o suspeito fugiu do local.

De posse das informações, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e perseguição ao suspeito do crime e, com informações de populares, que sentiam se amedrontados com as ações do criminoso, foi dada continuidade às diligências. Os militares chegaram até o local que o homem estava escondido e efetuaram a prisão dele em flagrante pelo crime de roubo.

De acordo com a PM, o infrator é conhecido na comunidade local por apresentar surtos psicóticos que causam intranquilidades e desordens públicas.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: