Para traçar metas de combate a criminalidade, foi realizada nesta quinta-feira (8), mais uma reunião da Integração da Gestão em Segurança Pública–(Igesp. O encontro ocorreu no Unifor, onde foram apresentadas as 240ª AISP e 241ª AISP para a Acisp.
Participaram da reunião o tenente coronel Wilton Lúcio de Oliveira, Comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga; a delegada regional adjunta, Mirelle Porto Garrido, a mediadora Analice Quintanília, o diretor da Penitenciária Regional de Formiga, Murilo Foschete, representantes do Consep e do Comissariado de Menores de Formiga.
No encontro, foram apresentados os pontos de identificação dos locais com maior incidência de criminalidade e criminalidade violenta, sendo definidas ações integradas e estratégias para reduzi-las.
Também foram apresentados os meios mais viáveis para a solução dos problemas encontrados, citando ainda alguns projetos e programas desenvolvidos pela Polícia Militar, além das diversas operações que veem sendo realizadas em conjunto com a Polícia Civil de Formiga e região. Foi apresentado ao publico presente, o que vem sendo feito pela PM e os resultados alcançados como forma de materializar os resultados positivos obtidos com o empenho dos militares da unidade.
Ao final da reunião, o tenente Wilton Lúcio de Oliveira homenageou as mulheres presentes no evento, por ocasião ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, sendo-lhes entregue um cartão alusivo à data.

COMPATILHAR: