Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Militar promoveu uma reunião junto com as lideranças e entidades que realizarão dois eventos esportivos tradicionais no município.

O Campeonato Rural de Futebol conhecido como “Ruralzão”, sediado no campo do Vila Esporte Clube e a Copa Jésus Silva, com jogos realizados no campo do Guarani.

Na ocasião, autoridades da Polícia receberam, na sede do batalhão, os representantes da Secretaria de Esportes e Educação, Célio Pacheco, Luiz Henrique, Ana Carolina, da Vigilância Sanitária, e Carlos Antônio, representando a diretoria do Guarani Esporte Clube, além do tenente do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, os presentes tiveram a oportunidade de alinharem as ações, baseando-se na legislação que trata do marco do futebol e do estatuto do torcedor.

Durante o encontro, foram ouvidos os representantes das entidades e foram ajustadas as ações que deverão ser realizadas em preparação para os eventos esportivos.

Na oportunidade, a PM transmitiu algumas dicas e orientações de segurança, recomendou algumas providências e, ao final, cada envolvido se comprometeu a adotar os procedimentos decorrentes das respectivas atribuições.

 

 

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: