A ponte do Rio São João, na MG-430 em Igaratinga, que liga a BR-262 até a MG-050, desabou nesta terça (17). A queda ocorreu por volta das 11h30. Ela é um dos principais acessos, por exemplo, para chegar à Divinópolis, passando também pela MG-252 que dá acesso a São Gonçalo do Pará.

Segundo o secretário de obras de Igaratinga, Jurandir Teixeira, não houve feridos. No momento da queda, nenhum veículo passava pelo local.

Ainda de acordo com o secretário, não se sabe o motivo da queda. Ao Portal Gerais ele afirmou que o trecho é de responsabilidade do Departamento de Estrada e Rodagem (DER).

O Portal Gerais entrou em contato com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), porém, até o momento não houve resposta.

 

Desvio após a queda da ponte em Igaratinga

Nas redes sociais, o vereador Fábio Alves informou que medidas já estão sendo tomadas para restabelecer o trânsito de forma provisória.

Enquanto isso, os desvios de carros e motos podem ser feitos pela estrada do Arco e demais veículos pela estrada do Funil.

 

Fonte: Portal Gerais

 

COMPARTILHAR: