Na semana passada, o tema discutido na cidade foi a construção da nova sede da Câmara Municipal. O portal Últimas Notícias lançou a enquete ?A Câmara Municipal está procurando um local para construir sua sede própria e já tem algumas opções. Qual a sua opinião??
35% dos internautas votaram na opção, ?Poderia ser colocada em prática a ideia de levar os órgãos públicos para a saída pelo Engenho de Serra?. A segunda opção mais votada foi: ?Concordo que seja no prédio da antiga delegacia (perto dos Correios) pois continuaria em um lugar central?, com 31%.
?Deveria ser encontrado um local mais no centro da cidade, para facilitar o acesso a todos?, teve 15% dos votos. A opção: ?Deveria-se encontrar um outro terreno, onde poderia ser construídas a Câmara e a Prefeitura?, teve 9% dos votos e, ?Concordo que deveria ser próximo ao Saae, como proposto, fora do centro da cidade?, teve 5%.
Outra enquete
A enquete feita na semana anterior pelo portal foi sobre a contratação de um assessor para cada vereador. ?Foi aprovado na Câmara um projeto de lei para que cada vereador tenha um assessor. O projeto está dividindo opiniões e você, concorda??
A opção ?Discordo, pois os vereadores já recebem muito bem e esse dinheiro poderia ter outra finalidade?, teve 73% dos votos. Seguida por: ?Concordo plenamente, pois o assessor irá ajudar o vereador a atender melhor a população?, com 24% e, ?Concordo em partes, pois os vereadores precisam de auxílio, mas tem que haver um consenso?, com apenas 5% dos votos.

COMPATILHAR: