Visando à aplicação do conhecimento, para o ingresso no mercado de trabalho, e ao atendimento da demanda local e regional, o Centro Universitário de Formiga oferece, em 2008, cursos de pós-graduação nas áreas do Ensino da Física, Psicopedagogia, Gestão Estratégica de Negócios (MBA) e Direito do Trabalho: Material e Processual. Além disso, o UNIFOR-MG oferece matrículas em disciplinas isoladas, para complementação de carga horária ou mesmo para atualização e enriquecimento profissional dos interessados.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 14 de março, pelo site www.uniformg.edu.br. As matrículas estão abertas do dia 17 a 28 de março e podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) ou na página virtual do UNIFOR-MG. Os documentos necessários são: diploma escolar do 3º grau, histórico escolar, documento de identidade, CPF, comprovante de residência, Curriculum vitae atualizado e digitado e uma foto 3×4 recente.

Aulas
Os cursos contam com aulas presenciais de 15 em 15 dias, com professores doutores, mestres e convidados, às sextas-feiras, das 18:30 h às 22:40 h, e aos sábados, das 7:00 h às 11:20 h e das 13:00 h às 17:20 h.

As aulas terão início dia 4 de abril. Alunos egressos do UNIFOR-MG recebem uma bolsa institucional de 10% do valor das parcelas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou através do e-mail: [email protected].

COMPATILHAR: