Na terça-feira (23), foram empossados os 25 sócios do Rotary Clube de Córrego Fundo. A cerimônia ocorreu no Salão Paroquial do município e contou com a participação de autoridades e rotarianos de várias cidades da região, pertencentes ao Distrito 4.560.
O evento contou também com a presença do governador do distrito, Murillo Affonso Ferreira. O grupo, que é apadrinhado pelo Rotary Clube de Pains, foi admitido pelo Rotary International no dia 28 de maio deste ano. As reuniões para implantação da entidade em Córrego Fundo estão sendo realizadas desde meados do ano passado e contam com a adesão de autoridades, lideranças comunitárias e participantes da sociedade em geral.
Antes mesmo de ser oficialmente fundado, o grupo já realizou diversas ações de ajuda comunitária em Córrego Fundo. Em outubro do ano passado, foi realizada uma tarde recreativa na Praça Vigário João Ivo, com distribuição de sorvete e iogurte para as crianças, e uma campanha de Natal para a arrecadação de donativos para o Lar São Vicente de Paulo. Durante a cerimônia de posse, a presidente e uma das fundadoras, Maria do Socorro de Faria, falou da importância de se promover a cidadania por meio da amizade e do companheirismo do grupo.

COMPATILHAR: