Redação Últimas Notícias

Na noite dessa quarta-feira (15), dois estabelecimentos comerciais, sendo um posto de combustíveis, localizado no bairro Bela Vista, e uma farmácia, localizada no bairro Ouro Negro/Vila Nirmatelle, foram alvos de assaltos à mão armada.

O primeiro crime ocorreu na farmácia localizada na avenida Brasil e foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor branca também furtada por eles, algum tempo antes, no bairro Santo Antônio.

O segundo lugar assaltado foi um posto de combustíveis localizado na rua Ramiro Corrêa. Dessa vez, os criminosos estavam em uma Honda/ CG de cor preta, a mesma utilizada no roubo da motocicleta do bairro Santo Antônio.

Nas imagens do circuito de videomonitoramento dos estabelecimentos comerciais é possível ver que, em ambos os crimes o carona, armado com um revólver cromado, e fazendo uso de um capacete preto com a viseira espelhada, foi quem anunciou o assalto e recolheu o dinheiro, sendo aguardado pelo piloto da moto.

Segundo a PM, da farmácia foi levada a quantia de aproximadamente R$1 mil e do posto, cerca de R$500.

Segundo informações apuradas junto ao frentista do posto, abordado no momento do crime, o assalto ocorreu por volta das 21h e mesmo após ser repassado todo o valor do caixa ao criminoso, o homem ainda exigia mais dinheiro, mas ao perceber que não havia mais o que levar, fugiu do local.

 

 

Comentários