A prefeita de Córrego Fundo, Érica Maria Leão Costa e sua vice, Jaine Cristina Rodrigues Crecêncio, reuniram-se com os servidores municipais, na segunda-feira (13), com o objetivo de afinar as diretrizes da administração.

No encontro, ocorrido no salão de reuniões da sede municipal, a prefeita solicitou aos presentes um maior empenho na realização dos serviços públicos. O ponto principal tratado na reunião foi o atendimento ao cidadão que deverá ser bem tratado e respeitado, quando se dirigir aos setores da Prefeitura.

Érica Leão afirmou que a administração deverá ser pautada na excelência em todos os setores e que a meta principal da administração será utilizar o dinheiro público para atender à população em suas necessidades.

Na mesma reunião, a prefeita informou o aumento salarial de 5% previsto já para o mês de março e o vale-alimentação que será de R$300. Segundo ela, os cálculos para o aumento foram feitos com muita responsabilidade e segurança, buscando atender ao servidor sem qualquer risco à economia da cidade. “Todos os servidores têm demonstrado muito empenho e atuação imediata no que vem sendo solicitado durante esses setenta dias de administração,” afirmou ela. “Portanto merecem ser valorizados e motivados a melhorar a cada dia mais,” concluiu.

A prefeita lembrou que já estão sendo realizados estudos para revisão do Plano de Carreira dos servidores, com o objetivo de estabelecer um salário justo para todos até o final do ano.

A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão e sua vice reuniram-se com os servidores municipais (Foto: Divulgação/ Secom – Córrego Fundo)

 

Fonte: Secom Córrego Fundo||

Comentários