Os 15 dias de férias do prefeito Aluísio Veloso/PT acabaram e, na manhã desta terça-feira (25), foi realizada uma cerimônia para a devolução do cargo pelo vice-prefeito, Antônio Lamounier (Antônio Metralha/PSB).
Antônio Metralha agradeceu ao prefeito pela oportunidade a ele concedida e aos secretários pela confiança e colaboração nesse período. Também parabenizou e elogiou a competência da equipe de trabalho da Prefeitura e ressaltou que não teve resistência de ninguém durante esses 15 dias à frente do Executivo.
O prefeito retribuiu o agradecimento ao vice-prefeito e o parabenizou por esses dias de atuação, além de ressaltar a amizade sólida e respeitável que tem com o vice-prefeito e também elogiou sua postura durante esses 15 dias. Aluísio Veloso ainda agradeceu a todos os secretários e demais servidores, que colaboraram com o vice Antônio Metralha, e disse que o trabalho de todos é importante para uma administração mais eficaz.
O vereador Gonçalo Faria/PSB parabenizou Antônio Metralha e disse que ele representa muito bem o partido na administração municipal e disse que ele teve bastante reconhecimento da população como prefeito em exercício. O presidente do PSB, Elton Costa, também elogiou a postura do vice-prefeito e agradeceu ao prefeito Aluísio por acreditar na parceria com o Partido Socialista Brasileiro.
Depois das assinaturas de retransmissão de cargos, o chefe de Gabinete, Sheldon Almeida, fez a leitura da ata de transmissão de posse, assinada por todos os presentes.
Sheldon Almeida ainda entregou uma lembrança ao prefeito, em nome dos secretários e demais servidores, pela passagem do aniversário de Aluísio Veloso, transcorrido no dia 15 de janeiro, período em que ele estava de férias. O prefeito agradeceu a homenagem e fez a leitura do cartão, assinado pelo secretariado.

Comentários
COMPATILHAR: