O prefeito de Pains, Ronaldo Gonçalves/PT, acompanhado de seu assessor Raimundo Bezerra, e do assessor do prefeito Aluísio Veloso/PT, Tarcísio Flávio, fez uma visita de cortesia à redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias na manhã desta terça-feira (17).
Na oportunidade, ele comentou sobre alguns projetos de sua gestão, falou sobre sua participação e de alguns secretários no Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília, que aconteceu na semana passada, dias 10 e 11, com o objetivo de aproximar o Governo Federal e as prefeituras, apresentando os programas disponíveis para os gestores públicos, além de comentar sobre a entrega de kits escolares para alunos da rede pública de ensino. O kit é composto por mochila, seis cadernos, lápis de cor, tesourinha, régua, lápis de escrever, borracha, cola, bolsinha, além de dois uniformes, que serão entregues após o Carnaval.
O prefeito Ronaldo também comentou sobre as festividades do Carnaval em Pains, que contará com shows do formiguense André Gouvêa e Banda durante as quatro noites de festa e o tradicional desfile da escola de samba Unidos do Morro, no sábado e na terça-feira, com a participação também de blocos carnavalescos. As festividades acontecerão na Praça Tonico Rabelo.

COMPATILHAR: