Após o pedido de exoneração do secretário de Fazenda Antônio Carlos Alvarenga, nesta sexta-feira (21) o pedido de exoneração do cargo de Controlador, feito por Cleuton Lima, no dia 17, o prefeito Moacir Ribeiro anunciou, na tarde desta sexta-feira, as substitutas aos respectivos cargos.

A servidora Maria Cristina de Oliveira assume a Secretaria de Fazenda, onde já trabalha há 28 anos. Ela exercia o cargo de diretora de Departamento de Tesouraria. “Esperamos contribuir para manter as contas da Prefeitura em dia e para o sucesso da Administração Municipal”, afirmou.

Já a servidora Marilda Maria de Souza assume a Controladoria Municipal. Ela ocupava o cargo de coordenadora de análise de processos e está na Prefeitura também há 28 anos. São 14 anos na Secretaria de Fazenda e 14 anos da Controladoria. “Assumimos esse posto com muita disposição para contribuir no que for necessário para o bom desempenho da administração”, declarou.

De acordo com a administração, por contenção de despesa, não serão nomeados substitutos para os cargos anteriores das duas servidoras. Atualmente, Gonçalo Faria e Terrinha já acumulam duas pastas cada um. Além disso, cargos de adjunto na Educação e na Saúde estão sendo mantidos vagos por questão de economia.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: