A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Gestão Ambiental, realizará no dia 25 de julho o processo seletivo para a contratação de cinco motoristas para conduzir e manobrar veículos transportando cargas. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, ou seja, oito horas diárias, e a remuneração é de R$716,77.
Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Gestão Ambiental, localizada à rua Coronel José Gonçalves D?Amarante, n° 134, no Centro, até a próxima quarta-feira (22), das 8h às 17h, para a inscrição e a avaliação da documentação. Para efetivar da inscrição, será exigido xérox da Carteira de Identidade ou CTPS, CPF, título de eleitor, certificado reservista e carteira nacional de habilitação categoria D ou E (definitiva).
O processo seletivo será realizado em duas etapas: Na prova escrita, com dez questões de múltipla escolha, o candidato terá que alcançar 60% de acertos. A prova prática será aplicada por funcionário habilitado para tal função e designado pela secretaria, além de entrevista com o secretário de Gestão Ambiental, Paulo Coelho, e com a técnica em segurança do trabalho da Prefeitura.
A prova escrita será realizada no dia 25 de julho de 2009, às 9h, na Escola de Línguas Helena Kemper, na praça Getúlio Vargas, 18, Centro, prédio da antiga Minas Caixa, 2º andar. O resultado será divulgado no dia 27 de julho, a partir de 9h, em avisos afixados na sede da Prefeitura Municipal e na sede da Secretaria de Gestão Ambiental. O resultado também será divulgado pelo site da Prefeitura (www.formiga.mg.gov.br) e órgãos de imprensa do município.
Os classificados na prova escrita deverão comparecer no dia 28 de julho às 8h na sede da Secretaria de Gestão Ambiental, para realizarem a prova prática. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

COMPATILHAR: