Mais uma novidade festiva em Formiga: o prefeito Aluísio Veloso/PT informou esta semana que será criado o ?Dia de Pontevila?.
O evento já está sendo preparado pela administração municipal. De acordo com o secretário de Comunicação, Túlio Fonseca, a data não pode ser comemorada como um feriado, por isso, resolveram fazer uma coisa diferente.
?Tivemos uma reunião e alguns secretários levaram o dever de casa, para definir as atrações e critérios que ocorrerão no dia. Haverá torneios, fanfarra escolar, tanto da Escola Municipal Florêncio Rodrigues Nunes [de Pontevila] quanto de escolas aqui de Formiga, desfile do Corpo de Bombeiros, TG 04-030 e outras atividades que ainda estão sendo definidas?, revela o secretário.
Na área de esporte, estão programados torneios de futebol de campo e corrida rústica. Aos campeões, serão entregues troféus. Estão previstas ainda apresentações artísticas com os músicos da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel) e com alunos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
O Decreto que cria o ?Dia de Pontevila? será assinado pelo prefeito Aluísio Veloso em solenidade durante o evento.

COMPATILHAR: