A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Governo, encaminhou recentemente ao Departamento de Licitações o Termo Requisitório para a contratação de serviços especializados para a organização, realização e acompanhamento de Concurso Público.
A necessidade de realização do concurso público se faz diante da falta de pessoal para ocupação dos cargos disponíveis para atendimento às necessidades do serviço público. Os serviços serão prestados na forma estabelecida no documento chamado ?Termo de Referência?, em contrato próprio, e com total obediência às normas Técnicas e Legislação vigente.
Segundo o secretário municipal de Administração, Glauber Campos Nardy, a tomada de preços que definirá a empresa que irá organizar o concurso público em Arcos ocorrerá no dia 18 de junho, às 16h. O último concurso público realizado na Prefeitura de Arcos ocorreu em março de 2008, com vagas abertas somente para os cargos de motorista e operador de máquinas. Nos anos de 1993, 2001 e 2006 foram então realizados concursos públicos para todos os cargos disponíveis na Administração Pública Municipal.

COMPATILHAR: