Da Redação

A Prefeitura de Formiga divulgou nessa terça-feira (20), que já foi assinado pelo prefeito Eugênio Vilela o contrato que designa o “Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social” para ser o responsável pela organização, planejamento e realização do concurso público do município.

O certame, que vem sendo ansiosamente aguardado por milhares de pessoas de Formiga e região, abre vagas para a efetivação de servidores para a Prefeitura, para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor).

A administração municipal informa que o edital do certame e o cronograma com as datas de todas as etapas serão divulgados até o dia 20 de setembro no Diário Oficial dos Municípios e no site oficial da Prefeitura de Formiga.

Cancelamento

No dia 18 de julho deste ano foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios Mineiros (AMM), o decreto Nº7833 – de 17 de julho de 2019 cancelando o edital 001/2018 que formalizava a realização do concurso, de vez que o “Instituto Imagine”, empresa licitada anteriormente para organizar, planejar e realizar o certame, solicitou a rescisão do contrato.

Desde então, a população aguardava a contratação da nova empresa que estaria à frente do concurso.

COMPATILHAR: