O Departamento de Esportes e Lazer promoveu, no sábado (29), o 1° Formiga Ciclística. A largada ocorreu no Terminal Rodoviário e os ciclistas percorreram várias ruas da cidade, totalizando 2 km.
Participaram do evento 50 pessoas que receberam brindes e prêmios. ?O 1° Formiga Ciclística teve como objetivo chamar a atenção da comunidade para a conservação do meio ambiente através do uso da bicicleta como meio de transporte e a importância da atividade física e seus benefícios no dia a dia do indivíduo. Esperamos que no 2° Formiga Ciclística, que deve acontecer no segundo semestre, a população possa participar, em maior numero?, ressaltou o supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes.
Os vencedores das categorias foram: categoria participante mais novo: Caio Valadão Souza (28/10/2009); categoria participante mais velho: Ademir Gonçalves Faria (31/01/1945); categoria bike mais bonita: Valdeci José da Silva.
Os participantes sorteados que ganharam os brindes foram: Frederico Lima Mendonça, Allan Oliveira Pereira, Pablo Pereira Cunha, Tiago Silva Pedrosa e Vinicius José.

COMPATILHAR: