A Diretoria de Compras e Licitação publicou edital da licitação na modalidade Leilão Público de veículos, equipamentos de informática, eletroeletrônicos e sucatas em geral, de propriedade da Prefeitura de Formiga, todos considerados inservíveis para a mesma.
Poderão participar do Leilão, Pessoas Físicas munidas dos documentos: CPF, Carteira de Identidade Original ou Título Eleitoral; e Pessoas Jurídicas com Cartão de inscrição no CNPJ, Contrato Social em vigor, devidamente registrado, Certidão de Regularidade de débito com INSS e Certidão de Regularidade de débito com o FGTS. Os documentos deverão ser apresentados em cópia autenticada ou cópia xerox juntamente com o original, que será autenticado pela Comissão Permanente de Licitação.
O Leilão está previsto para ocorrer no dia 23 de novembro, a partir das 13h. As visitas para exames dos bens ofertados poderão ser feitas de 17 a 23 deste mês, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Fazenda da Prefeitura, localizada em frente ao ?Pesque Pague Silveira? e na rua dos Viajantes, 147.

COMPATILHAR: