Os vereadores aprovaram o projeto 291/210 que autoriza a abertura de crédito especial, concessão de contribuição para a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) para a Campanha de Natal.
Os vereadores parabenizaram a Prefeitura por ser parceira dessa iniciativa que fortalece o comércio nesta data especial que é o Natal.
Segundo a assessoria de comunicação da Acif, esse dinheiro será usado para a Campanha de Natal como incentivo ao comércio, como foi feito no ano passado. Serão feitas peças publicitárias, publicações em jornais, outdoors, TV, rádios. O tema este ano é ?O Natal que a gente quer é aqui?. Também irá ao ar novamente a rádio ?O Natal está no ar?.
O valor do repasse é de R$20 mil, como apoio à entidades de classe.
Comentários