Os brinquedos do Parquinho da Rodoviária foram retirados na tarde desta terça-feira (27). Funcionários da Prefeitura colocaram os brinquedos que estavam quebrados dentro de um caminhão e levaram para a Fazenda da Prefeitura.
Crianças chegaram a se ferir com os pregos soltos nos brinquedos. A situação precária dos brinquedos foi tema de debate na Câmara Municipal por diversas vezes. Inclusive o Ministério Público chegou a enviar ofício ao Executivo pedindo solução para o problema.
A redação do jornal entrou em contato com a Secretaria de Obras para saber mais detalhes sobre a retirada dos brinquedos com o secretário Riderson Borges, mas foi informada pela secretária dele que ele estava viajando. O secretário retornará a Formiga somente nesta quinta-feira (29).
A determinação da retirada dos brinquedos quebrados partiu do secretário de Gestão Ambiental, Paulo Coelho. Apesar de não ser responsabilidade da pasta, o secretário foi pessoalmente ao Parquinho e viu a situação precária dos brinquedos, tomando as providências necessárias.

Comentários
COMPATILHAR: