Termina nesta quarta-feira (2), o prazo estabelecido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Município de Formiga (Sintramfor), para que a Prefeitura de Formiga coloque em dia o pagamento do vale-alimentação, em atraso desde o dia 20 de agosto.

Em assembleia geral da categoria, realizada na quinta-feira (27), ficou definido que, descumprido esse prazo, nessa quinta-feira (3), terá início uma greve geral dos servidores.

“A decisão será mantida. Independente das intimidações feitas pelo alto escalão do governo, com visitas as secretarias, escolas e departamentos nos últimos dias, vamos entrar em greve se o pagamento não for feito para todos os servidores”; disse o presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, reeleito nessa terça-feira (1º) para estar por mais quatro anos à frente do sindicato.

Além da paralisação dos serviços, está agendada uma passeata na manhã de quinta-feira, a partir das 8h. A concentração será em frente à Câmara Municipal e a passeata seguirá em direção à Prefeitura de Formiga, onde representantes do sindicato pretendem se reunir, mais uma vez, com o prefeito em busca de solução para o problema. 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários