A Seleção Brasileira enfrentará a equipe do México, na Copa do Mundo Fifa 2018, na próxima segunda-feira (2), às 11h.

Devido ao horário do jogo, a Prefeitura de Formiga publicou um novo decreto alterando os horários de expediente e de atendimento ao público nos órgãos e entidades da administração municipal.

O decreto 7424, de 25 de junho de 2018, assinado pelo prefeito Eugênio Vilela, dispõe sobre a jornada especial dos servidores e o horário de atendimento ao público dos órgãos e entidades da administração municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O ato normativo, considerando a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final e a possibilidade de classificação nas etapas subsequentes, determina que na segunda-feira que vem o expediente dos servidores será de 7h às 10h e de 14h às 17h.

De acordo com o decreto, nos demais jogos que a Seleção Brasileira for classificada, o expediente se encerrará às 14h. O ato normativo determina ainda que, aos serviços considerados essenciais e contínuos, caberá aos titulares e dirigentes de órgãos e entidades da Administração Municipal garantir a integral manutenção e funcionamento deles, de acordo com a demanda.

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: