O Prêmio Foguete Digital, premiação idealizada pela profissional de marketing, Jéssica Fernandes, encerrou suas votações esta semana. Nele foram nomeados, por meio de voto popular pelo Instagram, os melhores profissionais, empresas e figuras públicas de Formiga.

De acordo com a organizadora do evento, será realizado um baile de gala para prestigiar e entregar os troféus aos ganhadores de cada categoria. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (2), na casa de festas La Griffe, a partir das 19h30, e contará com a presença VIP da influenciadora e ex-BBB, Ivy Moraes – que fará a entrega dos troféus -, além da apresentação do cantor formiguense, André Gouvêa.

O evento disponibilizará ainda open bar e open food aos agraciados que adquiriram o Pacote de Mídias Oficiais.

A premiação do Prêmio Foguete Digital contará com atrações interativas, além de cobertura pelo Instagram da organização @premiofoguetedigital, e transmissão ao vivo no perfil @criartefilmes.

Ainda segundo a organizadora do evento, a previsão é de que 200 pessoas compareçam a festa.

Últimas Notícias vence duas categorias

O portal Últimas Notícias venceu duas das 300 categorias do concurso, sendo escolhido como o Melhor Portal de Notícias, com 67% dos votos (3.301 votos) e o Melhor Jornal Digital, com 46% (1.515 votos).

Jéssica Fernandes deixou um recado a todos que participaram:

“Parabéns a cada agraciado! Se vocês estão aqui é por mérito de vocês e lembre-se sempre ‘o caminho do sucesso assim como o Foguete, não tem ré “.

Ela também deixou uma mensagem para aqueles que infelizmente não foram agraciados na competição deste ano: “Aos que não foram citados na premiação deixamos nosso imenso respeito e o recado de que não é porque não foi citado que signifique que você é ou deixa de ser algo. Acreditamos no profissionalismo e talentos que nossa cidade possui! Prepare-se para que no próximo ano seu nome esteja presente no Foguete Digital”.

E disse mais: “Estamos imensamente felizes e realizados com a participação da população com a premiação, foi um carinho enorme recebido por cada um que votou e que esteve com a gente. Nossa gratidão a cada um!”.

 

COMPATILHAR: