O então presidente da Associação de Moradores do Distrito Turístico de Ponte Vila, Edmar Guimarães, decidiu entregar o cargo, agora assumido por Elaine da Silva Pires, que era ex-presidente da entidade. Agora a vice-presidente é Mara Cristina de Faria.
Ele deixou a diretoria na últimas segunda-feira (25), dia que houve a reunião entre moradores de Ponte Vila e o prefeito Aluísio Veloso/PT, para apresentarem as reivindicações à administração municipal.
No mesmo dia à noite, houve uma reunião com membros da Emater e da associação para alteração no estatuto da entidade. Foi quanto Edmar Guimarães comunicou sua decisão de deixar a presidência. ?Não tem nada a ver com a reunião, já estava decidido que eu ia sair mesmo. Eu vou continuar ajudando no que eu puder, no que precisar de mim eu vou estar pronto para apoiar, para ajudar lá na região. Vai estar tudo certo? , comentou.
Sobre as declarações de Edmar Guimarães que foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação e desmentidas por ele mesmo em um órgão de imprensa local, o ex-presidente de Ponte Vila enfatizou que tudo ficou esclarecido. ?Eu prefiro nesse sentido nem mexer com isso mais. Não tenho nada a declarar sobre isso, já ficou tudo resolvido, quanto mais a gente mexe fica pior?.
Questionado sobre a reunião com o prefeito, Edmar Guimarães se mostrou otimista e confiante nas promessas do Executivo. ?As coisas de maior necessidade ele [prefeito Aluísio] se prontificou de mandar o pessoal pra lá para fazer? , concluiu o ex-presidente.

Comentários

COMPATILHAR: