O fim de semana chegou com “friozinho” em Divinópolis e região. A previsão indica que de sexta (4) a domingo (6), o Centro-Oeste de Minas deve ter tempo estável. No entanto, pode ter a presença de ventos frios, que causam sensação térmica das baixas temperaturas e as chances de chuva são baixas. Veja abaixo.
O climatologista Ruibran dos Reis informou que os termômetros variam entre 12ºC e 26º C na região. Quanto às chuvas, disse que não devem ocorrer neste fim de semana, mas, a partir de terça-feira (8), devem voltar a ser significativas.
Segundo a climatologista Alcione Wagner, as temperaturas amenas dos próximos três dias são decorrentes de uma frente fria que influenciou no tempo da região na última semana. No entanto, segundo Alcione, esta massa de ar polar perde força gradativamente até o dia 7 de novembro.
Divinópolis
Em Divinópolis, a previsão de chuvas é alta durante todos os dias. As temperaturas variam entre 8 °C e 26 °C.
Veja as temperaturas previstas para outras cidades da região
Cidades | Mínima ºC | Máxima ºC |
Bom Despacho | 10 ºC | 26 °C |
Itaúna | 9 °C | 25 °C |
Pompéu | 11 ºC | 27 ºC |
Nova Serrana | 10 ºC | 25 °C |
Pará de Minas | 9 ºC | 25 ºC |
Dia a dia
- Sexta (4): Céu nublado, com baixas chances de chuva. Temperaturas ficam entre 8°C e 22°C;
- Sábado (5): Céu nublado, com baixas chances de chuva. Temperaturas ficam entre 9°C e 26°C;
- Domingo (6): Céu nublado, com altas chances de chuva. Temperaturas ficam entre 11°C e 26°C.
Fonte: G1