O Country Clube de Formiga promoverá, neste domingo (14), o primeiro Torneio Interno de Jiu-Jitsu. O evento será realizado no salão do clube, que receberá uma estrutura de qualidade para o torneio. Os associados estão convidados a assistir o evento que terá início a partir das 9h e prestigiar o trabalho do professor Rodrigo Santana. A equipe que disputará o torneio está treinando desde maio do ano passado, quando a modalidade começou a ser oferecida no clube.
Torneio relâmpago

A partir do dia 14 de setembro haverá Torneio Relâmpago aos domingos, com premiação. Participem!

Lagoa Samba Rock

O Country Clube de Formiga está preparando um grande evento para o dia 27 de setembro. Sucesso nos anos anteriores, o Lagoa Samba Rock já entrou para o calendário oficial do clube. O evento contará com os shows de Bruno Morais e do Grupo Sedussamba. Os não-sócios podem garantir o convite antecipado na secretaria da Lagoa.

Copa Country Infantil e Veteranos

Na quinta-feira passada (4) aconteceu a abertura e os primeiros jogos da Copa Country de Futebol Society Infantil e Veteranos. Na ocasião estiveram presentes os homenageados da categoria Infantil, Konrado Ribeiro e Camila Fonseca da Silva Nunes, o homenageado da categoria Veteranos, Edilberto Braga de Carvalho e os diretores do clube Vicente Faria, Carlos Lamounier, Eduardo Correa, Jarbas Leal e Waltercides Montijo. A primeira disputa do torneio foi entre as equipes Freeway Viagem e Quatro Encantos Turismo. A equipe Freeway saiu na frente com o placar de 2×1. Ozanan e Carlinhos Lamounier marcaram pela Freeway e Helinho marcou para Quatro Encantos Turismo. Confira algumas fotos e veja a cobertura completa no site www.lagoanossa.com.br

COMPATILHAR: