A Galeria Dinah Silveira Castro recebe desde o dia 1º de setembro, uma exposição de desenhos de Otávio Castro Mendonça. Na mostra, que tem como tema ?Meus Primeiros Traços,? o artista utiliza a técnica de desenhos em lápis grafite sobre papel super-white a-3. Os trabalhos poderão ser vistos até o 12 deste mês.

A Galeria fica localizada na entrada do campus do UNIFOR-MG e toda a A Galeria Dinah Silveira Castro recebe desde o dia 1º de setembro, uma exposição de desenhos de Otávio Castro Mendonça. Na mostra, que tem como tema ?Meus Primeiros Traços,? o artista utiliza a técnica de desenhos em lápis grafite sobre papel super-white a-3. Os trabalhos poderão ser vistos até o 12 deste mês.

A Galeria fica localizada na entrada do campus do UNIFOR-MG e toda a comunidade pode visitá-la, já que a entrada é gratuita. O espaço fica aberto, de segunda a sexta-feira, das 08:00 hs às 22:00 hs.
comunidade pode visitá-la, já que a entrada é gratuita. O espaço fica aberto, de segunda a sexta-feira, das 08:00 hs às 22:00 hs.

Comentários