Formiga

Professora é homenageada com a ?Comenda Educador Paulo Freire?

No dia 14 de outubro, professores e colaboradores que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da área da educação em Formiga, com a entrega da ?Comenda Educador Paulo Freire? foram homenageados, na Câmara Municipal.
A educadora Vera Lúcia Rezende de Oliveira, homenageada pelo vereador Luciano Duque, não pôde estar presente naquela ocasião e assim sendo, recebeu sua honraria durante a reunião de segunda-feira (28).
Vera Lúcia começou a trabalhar como educadora em 1977. Prestou serviços em várias escolas de Formiga e, por 17 anos, lecionou na 1ª série, nos demais anos dedicou-se às 2ª e 3ª séries.
Luciano Duque destacou que a homenageada foi e continua sendo uma grande educadora. ?Foram muitos anos de luta e você ainda passa isso para os seus filhos e netos. Faço questão dessa homenagem?. Vera Lúcia agradeceu a todos os vereadores pelo reconhecimento, em nome de todos os professores.