Professores do Tatame do Bem participaram do curso de jiu-jitsu infantil denominado: “Formando campeões dentro e fora dos tatames, campeões na vida”.

A capacitação, com carga horária de quatro horas, ocorreu no Patronato São Luiz no sábado (30) e foi ministrada pelo professor Wilton César de Oliveira, faixa preta 4 º grau de jiu-jitsu, reconhecido pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) e pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).

A capacitação voltada para as aulas infantis partiu da necessidade de treinar os professores que já atuam no projeto, assim como os novos instrutores, para que as aulas do projeto sejam ministradas de forma padronizada.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, lembra que o curso é fundamental para este novo momento vivenciado pelo projeto. A ação faz parte de uma série de atividades que visam à ampliação e melhoramento contínuo, disponibilizado pelo projeto. “Este treinamento só tem a contribuir com nosso projeto, e a ação é a execução do plano de ação, fruto do planejamento estratégico”.

Ele lembra que a próxima ação será um curso de primeiros socorros.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: