O radialista Eduardo Batista foi convidado pela Rádio Realidade, sintonizada pela 87.9, para voltar a apresentar um programa de rádio em Formiga.
O ?Jornal da 87? seria transmitido a partir do dia 16. Eduardo Batista informou que nesta semana ele está ocupado com os preparativos do Festival da Linguiça, que ocorre entre sexta-feira e domingo (13 e 15). O radialista ocupa o cargo de coordenador de Políticas Econômicas na Prefeitura. ?Devido ao Festival da Linguiça, achamos melhor adiar a estreia do programa para o dia 31 deste mês?, disse.
O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 19h ?Vou voltar para atender um pedido dos ouvintes. Algumas pessoas estavam sentindo falta desse tipo de programa na rádio que fazíamos [na Rádio 93 FM]. Será no mesmo estilo do outro, levar informações e notícias à população de Formiga?, explicou.
Ainda de acordo com Eduardo Batista, existia um ?namoro? entre ele e a rádio. ?Antes de apresentar o programa na 93 FM eu ajudava nos textos lá na Rádio Realidade. Ficamos em negociação e surgiu essa oportunidade. Estamos pensando em realizar um coquetel para a divulgação do programa?.

Comentários