O Sicoob Credifor realizará na sexta-feira (13), uma carreata juntamente com a entrega dos donativos às entidades, em comemoração aos 20 anos de fundação a agência.
A arrecadação dos alimentos ocorreu por meio do evento realizado no Parque de Exposições, no sábado e domingo (7 e 8). Os ingressos da festa foram trocados por um quilo de alimento não perecível. O evento contou com show de Emílio e Eduardo, Jammil e Uma noite e show da Disney para as crianças.
A Comissão Organizadora da Festa de 20 anos se reuniu nesta terça-feira (10) para definir como se dará a entrega dos donativos para as dez entidades participantes.
Conforme informou a direção da cooperativa, na sexta-feira (13) às 8h30 na agência da sede do Sicoob, localizada à avenida Rio Branco, a comissão explicará como foi transcorrida a divisão dos donativos que serão devidamente divididos no interior da agência. As entidades deverão comparecer ao local para ajudar a levar os donativos da agência até o veículo e, em seguida, participarem de uma carreata pelas ruas da cidade.
?Decidimos fazer uma carreata como uma forma de divulgar as entidades e ao mesmo tempo fazer uma prestação de ?contas? e um agradecimento para a população de modo geral pela ajuda e para divulgar o resultado de nosso evento?, explicou a direção da cooperativa.
Os carros serão enfeitados e, às 10h terá início a carreata, a fim de divulgar o resultado do evento, demonstrando para população os frutos colhidos com o mesmo. A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito já foram comunicados da referida carreata.
?Gostaríamos que todas as entidades que participaram de nosso evento estivessem presente neste momento, mesmo àquelas que não irão receber os donativos, para que possamos fazer uma bonita carreata. Fica o nosso convite às 19 (dezenove) entidades participantes?, ressaltou a direção do Sicoob.

COMPATILHAR: