O programa Uniformação dessa semana conta com a presença de acadêmicos do primeiro período dos cursos oferecidos pelo UNIFOR-MG, além da participação do cantor André Gouvea, de músicos da Orquestra Lira São José, de Formiga/MG, e do DJ Óliver, de Piumhi/MG. O objetivo da edição é apresentar aos novos estudantes um pouco do projeto televisivo proposto pelo programa e promover, também, uma comemoração ao Carnaval, conhecendo sua origem e os gêneros musicais diferenciados explorados nessa época do ano. O convidado para falar sobre o assunto é o professor de História do Colégio de Aplicação, José Carlos de Oliveira.

O Uniformação vai ao ar na quarta-feira, às 13:00 h, com reprises na sexta-feira, às 18:30 h, e no domingo, às 13:30 h. As edições também estão disponíveis no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br.

Contatos com a produção do programa podem ser feitos pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (37) 3329-1404. Os estúdios de gravação ficam no quarto andar, Prédio 01 do campus.

COMPATILHAR: