A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, a secretária de Educação, Márcia Geralda Ribeiro, juntamente com a equipe pedagógica da secretaria e diretoras das escolas municipais, participaram de uma reunião neste mês com os membros do projeto Mais Completo Educacional, para implantação do programa nas escolas do município.

A finalidade é atender às escolas e à equipe educacional com um sistema de gestão inovador que possibilitará a integração dos processos da escola, facilitando e qualificando o trabalho de todos que dela participam.

“O objetivo é ajudar a transformar a educação do município, por meio de um sistema de gestão, cuja interface é moderna e de fácil usabilidade, para que todos os envolvidos no ciclo de vida do aluno, inclusive ele, tenham acesso a informações, relatórios e indicadores para, dessa forma, tomar decisões mais assertivas”, afirma Flávia Costa, diretora de operações educacionais da empresa.

Para a prefeita Érica Leão, o sistema veio para contribuir e agregar valor ao planejamento de melhoria da educação de Córrego Fundo. “Queremos que a educação de Córrego Fundo seja a melhor do Brasil,” afirmou. “Por isso acreditamos no projeto Mais Completo Educacional como um sistema de gestão que irá nos auxiliar nas tomadas de decisão,” salientou.

Reunião na Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz (Foto: divulgação)

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo ||

Comentários
COMPATILHAR: