No dia 28 de março será realizado um encontro do projeto ?Gente Cuidando das Águas do Alto São Francisco?, realizado pelo Movimento de Cidadania pelas Águas, juntamente com do Governo de Minas e lideranças e autoridades dos sessenta Municípios do Alto São Francisco.
O encontro está programado para ocorrer no auditório do UNIFOR-MG e o tempo de duração será das 8 às 15 horas. No próximo dia 22 é comemorado o Dia da Água, o que servirá de diretriz para o andamento do encontro que terá como destaque exercícios e atividades de uma metodologia que trata de um jeito diferente de ver, sentir e cuidar de gestão das Águas.
O prefeito municipal Aluísio Veloso, em convite, comentou sobre a importância das pessoas que deverão comparecer ao encontro. ?Para potencializar o êxito deste trabalho, estamos convidando pessoas e organizações de respeitabilidade e de referência em Meio Ambiente ou de respeitabilidade e referência na defesa, na prática e na disseminação de virtudes e valores indispensáveis a uma boa e adequada gestão do Meio Ambiente, com vistas a possibilitar o crescimento da rede de pessoas que respeitam as vidas que existem nas Águas?, disse o prefeito, que acrescentou: ?os resultados destes encontros serão mais expressivos, quanto maior for o espírito de humanismo, universalismo e cidadania dos participantes?.

COMPATILHAR: