O projeto Nosso Tatame, unidade que funciona há cerca de 4 anos na Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho,realizou uma confraternização paraos participantes na noite dessa quarta-feira (14).

A confraternização contou com a ajuda de algumas empresas e pessoas da comunidade. Foram oferecidos cachorro quente, refrigerante, suco e sorvete para os alunos, que participaram do amigo doce.

As aulas são ministradas pelos irmãos João Victor Bis e Arthur Bis, para aproximadamente 50 crianças e adolescentes do bairro Nossa Senhora de Lourdes e adjacências.

Os pais dos alunos também prestigiaram o evento. “Queremos agradecerem nome da família Nosso Tatame Miraldãoa todos que nos ajudaram. Conseguimos fazer uma festa bacana. Às empresas e as pessoas que contribuíram, que Deus dê em dobro”, disse João Victor.

João Victor destacou o empenho de todos, mas também as dificuldades para dar continuidade ao trabalho, pois muitas das vezes, os gastos são arcados do próprio bolso.

Os interessados em ajudar a unidade podem entrar em contato pelos telefones:(37)99938-8083, (37) 99832-9659 e (35) 99898- 5620.

(foto: divulgação)

 

Fonte: Nosso Tatame ||

COMPATILHAR: