O proprietário do Furnaspark Resort Hotel, José Paulo Alves, foi homenageado na Câmara Municipal, na reunião desta segunda-feira (20), pelo empreendimento e investimento realizado em favor do município. A indicação foi feita pelos peemedebistas Mauro César e Moacir Ribeiro.
Mauro César agradeceu ao proprietário por acreditar no município e contribuir de forma afetiva com o desenvolvimento, levando o nome de Formiga pelo Brasil afora como também no exterior. ?Nós sabemos que, em pouco tempo, Formiga já é uma referência no ramo turístico, pois o hotel já é comparado com os do Nordeste, do Caribe, da Europa. É um investimento que gera emprego, traz recursos e mostra a nossa cidade de forma positiva?, disse.
Moacir Ribeiro ressaltou que o hotel está contribuindo com o crescimento do município. ?Você está investindo em Formiga. Sentimos orgulhosos e felizes, pois você está ajudando a cidade a crescer, esse é um empreendimento de primeiro mundo?.
José Paulo Alves ressaltou ?sei que não mereço esse reconhecimento, foi de grande bondade de vocês. Quero dizer que a gente começou alguma coisa, não sabemos onde vai terminar. Se Deus quiser, nós vamos trazer mais investimentos, trazer pessoas que estão ligadas ao mundo do turismo?.
O proprietário do Furnaspark contou que esteve em Brasília, representando o hotel, e que existe lá o Encontro Nacional de Ultraleves. ?Em 2011, esse encontro ocorrerá em Pirinópolis (GO), estão esperando 400 aeronaves lá. Em 2012, estamos arrumando um jeito de trazer esse empenho todo para Formiga?, contou José Paulo.

COMPATILHAR: