A Câmara Municipal de Formiga está com duas vagas de estágio abertas para alunos do curso de Administração. O prazo de inscrições foi prorrogado até esta quinta-feira (5), no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, do Unifor-MG.

Os candidatos devem estar matriculados entre o 2º e 6º período; ter renda bruta familiar de até cinco salários mínimos e desempenho igual ou superior a 70% nas médias finais nas disciplinas cursadas em períodos anteriores. As atividades serão desenvolvidas junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Formiga. A remuneração será uma bolsa de estudos integral, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Para a comprovação da renda familiar, os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, cópias e originais dos seguintes documentos: identidade e CPF; certidão de casamento dos pais (caso o aluno não seja casado) e certidão de nascimento dos irmãos; declaração de renda dos membros da família para maiores de 18 anos: se tiver registro em carteira, deverá ser apresentado o último contracheque; se for trabalho informal, deverá ser apresentada declaração assinada por profissional da área (Contador), contendo carimbo com o nº do CRC; se não possuir renda, deverá ser apresentada cópia da CTPS (foto, qualificação civil, último contrato de trabalho e página seguinte em branco).

A análise do histórico acadêmico e a comprovação da renda familiar têm caráter classificatório. O processo de seleção será por meio de entrevista, a ser realizada pela Assessoria Jurídica da Câmara. 

 

 

Unifor-MG

COMPATILHAR: