A partir desta semana, assistidos da Mão Amiga terão facilidade para agendar sessões com especialista em psicologia de forma gratuita. Paula F. de Santana atenderá no ambulatório da sede da entidade e também em domicílio, quando o caso for de assistido acamado.

A especialista está auxiliando como voluntária com o objetivo de ajudar a entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer em Formiga e região. Consultas devem ser pré-agendadas.

De acordo com a presidente da Mão Amiga, Léa Basílio, “é mais uma vitória para os assistidos da Mão Amiga, principalmente para aqueles que estão acamados e que têm grande dificuldade de locomoção. O atendimento psicológico tem grande demanda entre os nossos e com a chegada da Paula promovendo esse apoio, o trabalho assistencial da entidade ganha um reforço importantíssimo na luta contra o câncer”.

Os atendimentos com a psicóloga na Mão Amiga devem ser marcados com antecedência à rua Marechal Deodoro, 354, no Centro de Formiga, ou pelo telefone 3322 3291.

Paula F. de Santana (ao centro) juntamente com a presidente Léa Basílio (direita) e Ambrosina do Couto Prado (vice-presidente)

 

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: