Formiga

Público prestigia Sandra Sá e Banda Phásis em Formiga

Na noite dessa sexta-feira (27), o público prestigiou os shows da cantora Sandra de Sá, que relembrou grandes clássicos de sua carreira,  e da Banda Phásis em Formiga.

As apresentações ocorreram na praça do Terminal Rodoviário.

Os shows estavam marcados para ocorrerem no Réveillon, mas foram adiados devido ao tempo chuvoso.

Foto: divulgação Decom
Foto: divulgação Decom
Foto: divulgação Decom
Foto: divulgação Decom
Foto: divulgação Decom