A quarta rodada da 2ª Copa Formiga de Futebol pelas categorias mirim 99/2000 e pré-mirim 2001/2002 ocorrerá no próximo domingo (25). Pela categoria mirim, a Escolinha do Valdir de Córrego Fundo enfrentará o Vila Esporte Clube. A partida será no campo da cidade vizinha. Ainda no mirim, o time do Nova Estrela jogará contra o Juventude no Campo do Estrelinha.
Na categoria pré-mirim, a escolinha de Valdir de Córrego fundo enfrentará o Vila Esporte Clube. A disputa será realizada no campo do município de Córrego Fundo.
Terceira rodada é adiada
A terceira rodada da 2ª Copa que seria realizada no domingo (18) foi adiada. O Juventude enfrentaria o Vila Esporte Clube pelas categorias mirim e pré-mirim, porém, os jogos foram adiados, pois o Vila jogou na categoria amadora pela Copa Regional da Liga Campobelense.
O time do Guarani jogaria contra o Nova Estrela também no domingo. No entanto, a disputa foi adiada, pois o sogro do técnico do Nova Estrela faleceu. De acordo com o diretor de futebol da Cofaes, Gilson Braz Onofre (Gilson Mirrita), a comissão já está estudando uma forma para realizar a 3ª rodada, pois os jogos do 2º turno não podem ser realizados antes de finalizarem todas as partidas do 1º turno.

COMPATILHAR: