Quatro pessoas foram assassinadas do fim da tarde de sábado (15) até a madrugada de domingo, em Minas. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro foi na cidade de Lavras, no Sul do Estado. Um homem foi encontrado caído ao próximo a um clube, com hematomas na altura dos ombros, na coluna e uma fratura no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A polícia está investigando o caso.
Em Montes Claros, no Norte de Minas, um homem de 27 anos foi atingido por sete disparos de arma de fogo nas regiões da face e do crânio, no início desta madrugada, no bairro Vila Mauricéia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Perto do corpo a polícia encontrou um papelote de cocaína, R$ 6,40, uma carteira de bolso contendo CPF, a carteira de trabalho em nome de uma mulher e várias embalagens para drogas. Ninguém foi preso.
No município de Janaúba, também no Norte do Estado, um rapaz de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro direito e morreu a caminho do hospital. Testemunhas contaram à polícia que o autor do homicídio foi um rapaz de 21 anos, que teria ficado nervoso quando a vítima dirigiu gracejos à sua namorada. Porém, até a tarde deste sábado, ninguém havia sido preso.
Em Itabira, na região do Vale do Aço, o corpo de um homem foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo, no bairro Bela Vista. A polícia está investigando a autoria e a motivação do crime.

Comentários