No início da tarde dessa sexta-feira (14), um acidente foi registrado na altura do km 139 da MG-050, próximo ao trevo de Pedra do Indaiá.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada pela central de emergências 193 para atender a colisão entre um carro de passeio e uma Van.

No local, os bombeiros averiguaram que haviam quatro vítimas. Elas estavam conscientes, com escoriações e possíveis fraturas.

Já equipes do Samu realizaram o atendimento de duas delas. A primeira, uma jovem, de 25 anos. Estava presa às ferragens. Ao ser retirada pelo Corpo de Bombeiros, estava pouco confusa, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, queixando dor abdominal. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o pronto atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Um jovem, de 24 anos, estava consciente e estável. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para ó pronto atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

No total, 5 viaturas e 7 militares foram empenhados na ocorrência.

Fonte: Corpo e Bombeiros e Samu

 

 

 

COMPATILHAR: