Na noite dessa quinta-feira (29), durante patrulhamento pela rua José Francino, bairro Rosário, em Formiga, a Polícia Militar abordou uma mulher de 35 anos e um homem de 30 anos.

No corpo da mulher, foram encontradas 33 pedras de crack, que ela havia acabado de adquirir de uma outra mulher e a quantia de R$ 147 em dinheiro. Com o homem nada de ilícito foi localizado.

De posse destas informações, os militares localizaram a outra mulher mencionada. Contra a suspeita, de 40 anos, existem várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e também denúncias contra o filho dela, de 19 anos.

Ela autorizou a entrada da guarnição da PM em sua casa e, após buscas, foram encontrados, 16 munições CBC calibre .22, uma balança de precisão, R$ 699 em dinheiro, e uma máquina de cartão usada para recebimento dos valores pagos pelos usuários de drogas.

Já no veículo dela, um VW Fox, foram encontradas três pedras grandes de crack, pesando 720 gramas, que após fracionadas renderiam mais de 2 mil pedras de crack em tamanho comercial.

Também foram encontrados dois veículos de procedência duvidosa, que possivelmente estavam “penhorados” pela mulher. Conforme informações preliminares, sendo um carro e uma motocicleta,  que são de dois usuários de drogas,  possuidores de dívidas com  a suspeita.

Com o desenrolar desta ação, a Polícia Militar prendeu os quatro envolvidos e fez apreensão das drogas, dos materiais localizados, dinheiro e aparelhos celulares. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Os veículos foram removidos ao pátio do serviço de guincho e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar

 

 

COMPATILHAR: