Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (25), em Pará de Minas. O suspeito, de 21 anos, segundo a Polícia Militar (PM), foi detido e a arma supostamente usada no crime foi apreendida. A motivação seria uma dívida de drogas de R$ 700.

Os policiais foram até a Rua Joaquim Irineu Silva, no Bairro Padre Libério e se depararam com o rapaz morto. A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por diversos tiros em várias partes do corpo.

Foram recolhidos seis cartuchos deflagrados de pistola calibre .380. O corpo foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A vítima tinha passagem por tráfico e uso de drogas, roubo e entre outros crimes.

Suspeito detido

Os militares receberam a denúncia de que a vítima estava da companhia de um rapaz de 21 anos minutos antes do homicídio.

Foi realizado rastreamento, o suspeito foi encontrado e abordado. Segundo a PM, ele confessou o crime por causa da dívida e que tinha sido ameaçado pela vítima.

A arma usada no crime, uma pistola calibre .380, com um carregador, foi encontrada pelos policiais enterrada em uma mata de seringueiras, O celular da vítima também estava no local.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia com o material apreendido.

Fonte: G1

COMPATILHAR: