O Torneio Início do Campeonato Rural de Futebol ? Ruralzão 2013 foi realizado no domingo (28). O torneio é uma competição de abertura e apresentação das equipes para o Ruralzão 2013.
A competição começou às 8h e término às 19h. Os jogos foram realizados no Formiga Esporte Clube, e contou com a participação da equipe de arbitragem da Liga Amadora de Formiga.
A equipe de Aroeira se sagrou campeã da competição. O segundo lugar ficou com a equipe de Albertos.
O prefeito Moacir Ribeiro e os secretários de Fazenda e Educação, Toinzinho e Geraldo Reginaldo compareceram ao evento para a entrega da premiação e a doação de bolas para as comunidades participantes.
O Campeonato Rural de Futebol ? Ruralzão 2013 terá inicio no dia 12 de maio e será realizado nas comunidades rurais.
?A competição foi um sucesso. Um grande público acompanhou os jogos, mais de 400 pessoas estiveram presentes e puderam acompanhar grande partidas. As equipes bem organizadas e um alto nível técnico. O Torneio Início gerou a expectativa de que o Ruralzão 2013 poderá ser um dos melhores dos últimos anos, gostaríamos de aproveitar e agradecer ao Conselho Gestor do Formiga Esporte Clube pelo empréstimo do estádio?, informou o supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes.

COMPATILHAR: