O recurso especial é o meio processual para contestar perante o Superior Tribunal de Justiça uma decisão judicial proferida por um Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal. O assunto será abordado em palestra no Salão Nobre do Unifor-MG ?Eunézimo Lima?, no dia 9 de junho a partir das 20h.
Na ocasião, palestrante será o professor Luiz Fernando Valladão Nogueira, advogado, procurador do município de Belo Horizonte, professor de processo civil e direito civil e membro efetivo e diretor do departamento de direito de família e processual civil do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.
A realização do evento é uma parceria do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas do Unifor-MG), Diretório Acadêmico Dra. Laura Guedes Faria, e da 16a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Minas Gerais, e é voltado para alunos e operadores do Direito.
Os interessados podem se inscrever nos seguintes postos: Sala da OAB/Fórum (37) 3322-1588; Sala da OAB/Justiça do Trabalho (37)3322-1034; e Casa do Advogado: (37)3322-1664, mediante taxa no valor de 5 reais.

COMPATILHAR: