O prefeito Eugênio Vilela e representantes da empresa “MCM Empreendimentos” assinaram na manhã desta quarta-feira (8), o contrato que autoriza a realização de trabalhos de reformas das calçadas à margem direita do Rio Formiga.

A empresa foi a vencedora do processo licitatório 155/2019 e as obras, que têm início previsto para a segunda quinzena de janeiro, estão orçadas em R$106.484,20. A reunião contou com a presença do diretor da MCM, Pedro Mesquita, do engenheiro da empresa, Afrânio Fraga, e do engenheiro civil da secretaria de Obras e Trânsito, Júlio César Eustáquio.

A obra contemplará a reforma das calçadas com a construção de rampas de acessibilidade. Os trechos que receberão a manutenção têm início na avenida Juca Pedro e finalização na avenida JK. A estimativa de duração dos trabalhos é de, aproximadamente, quatro meses. Ao longo do trajeto das calçadas serão criadas 12 vagas para estacionamento de veículos (região do Banco do Brasil). As obras serão custeadas com recursos próprios do município.

COMPATILHAR: