O reitor do Centro Universitário de Formiga, Marco Antonio de Souza Leão, foi homenageado na 21ª Festa dos Destaques em Piumhi. O evento ocorrido no dia 10 de novembro, no Piumhi Tênis Clube (PTC), foi uma promoção da Bueno?s Promoções & Marketing.
Na oportunidade, receberam o Troféu Homenagem de 2012 ?José Roberto Goulart? personalidades que se destacaram em Piumhi e na região, nos mais diversos segmentos. Marco Antonio de Souza Leão recebeu a menção honrosa pelo dinamismo e competência de sua gestão à frente do Unifor.
Com transparência, ética, trabalho em equipe, empreendedorismo e grande capacidade administrativa, o Marco Antonio de Sousa Leão transformou o Unifor na maior Instituição de Ensino Superior do Centro-Oeste de Minas e em uma das melhores do país, de acordo com a avaliação institucional do MEC.
Com constantes investimentos na área pedagógica e na infraestrutura do Centro Universitário, objetivando a excelência na educação, o reconhecimento público pelo profissionalismo e pela dedicação do reitor reflete o espírito de liderança que ele exerce na Instituição e em nossa região. Uma liderança baseada na ética, no compromisso com a educação, na sensibilidade social, na humildade e na competência.

COMPATILHAR: