A reitoria do Unifor-MG realizou uma reunião, na terça-feira (2), com coordenadores de curso e Comissão Permanente do Vestibular para debater vários assuntos.

O encontro foi conduzido pelo reitor prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão. Ele falou sobre as medidas da instituição para auxiliar os alunos durante a pandemia, entre elas: aulas remotas e descontos, além do congelamento das mensalidades de 2021 para 2022.

Em seguida, a diretora geral de ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira destacou as alterações acadêmicas para melhorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido pela IES. Já o coordenador do Departamento de Comunicação e Marketing Gustavo Henrique Gondim citou as atividades da campanha do Vestibular 2023.

Os participantes debateram também a organização da Mostra de Profissões 2022. O Centro Universitário de Formiga retoma com o formato presencial do evento neste ano e pretende trazer o maior número possível de discentes do 3º ano do ensino médio das escolas do município e região.

Em outro momento, a diretora geral de ensino apresentou o projeto “De Olho no Enem 2022”. A proposta oferecerá, gratuitamente, aos estudantes dos terceiros anos do ensino médio de escolas do município aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio. A iniciativa é do Centro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CEPEP) e conta com o apoio de alguns professores.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: