Na semana passada, representantes do Rotary Club estiveram na Santa Casa de Caridade de Formiga, quando foram recebidos pelo provedor da instituição, Geraldo Magela Antunes Couto. Na ocasião, compareceram o presidente do Rotary de Formiga, Deyvid Arantes; o governador do Distrito 4560 do Rotary Internacional, Walmor Zambroti, e sua esposa, Cida Bolonha; e o relações públicas do Rotary de Formiga, Rogério Iunes.
Os rotarianos estiveram na Santa Casa para conhecer o respirador pré-natal doado ao hospital. O equipamento foi adquirido graças ao Rotary de Formiga, por intermédio de uma parceria com o Rotary Internacional.
Segundo o presidente da entidade, durante o encontro, novas parcerias para a aquisição de mais equipamentos para a Santa Casa, por meio do Rotary de Formiga, foram propostas. ?Temos certeza de que o aparelho doado já salvou a vida de várias crianças e ainda salvará muitas?, disse.
Os representantes da Santa Casa, em nome de todos os funcionários, clientes e parceiros, agradecem o apoio do Rotary à instituição e enfatizam a importância da colaboração de toda a comunidade a favor de uma Santa Casa cada vez melhor, oferecendo sempre atendimento de qualidade a toda a região.

COMPATILHAR: